Depois da polêmica da dona de casa que encontrou um ratinho dentro de um pacote de Baconzitos, nosso movimento se viu obrigado a sair em defesa do pobre coitado. Por isso emitimos uma nota oficial que pode ser lida abaixo:
NOTA OFICIAL
O Movimento Salve a Cenoura vem a público informar que o ratinho encontrado dentro de um pacote de Baconzitos na cidade de Joinville - SC, e que tomou conta dos noticiários e do Twitter, será defendido pelo nosso advogado.
Os ratos, camundongos e qualquer outro tipo de roedor são muito mais nutritivos que qualquer tipo de chip. Mães, tenham certeza que comer um rato assadinho em uma churrasqueira sujeitara seu filho a um risco muito menor que comer uma batata Rufles (pacote aonde se encontrou o suposto rato, também tinha batata).
Os chips, além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, contêm altos níveis de acrilamida, substância suspeita de causar câncer em animais. Por isso não recomendamos que você coma Baconzitos e sim uma pururuca bem fritinha ou assada em sua churrasqueira acompanhada de uma cervejinha bem gelada.
Temos que levar em consideração que o Baconzitos é uma massa de farinha aromatizada, que não tem absolutamente nada de um porco. Oras, há anos nos vendem um torresminho falso e que ainda pode te causar câncer. Por isso, temos que defender o camundongo. Esse animal que muitas vezes causa repulsa aos humanos é uma iguaria muito apreciada em países africanos como o Malaui.
Até Sylvester Stallone saboreou um delicioso hamburguer de rato (mentira, ele não ia comer isso) no filme O Demolidor. E ainda disse que estava ótimo.
Dessa forma, consideramos que consumir carne de rato é mais saudável que comer Baconzitos. E estamos interpelando judicialmente a empresa Pepsico - fabricante do Baconzitos - que indenize os ratinhos injustiçados e que retire seus produtos cancerígenos do mercado.
Assinam: Movimento Salve a Cenoura.
Apoie essa causa.
Fotos do churrasquinho de rato.
0 comentários:
Postar um comentário